Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Porto da Folha: Homem é preso após agredir companheira

REDAÇÃO 104 NEWS 

29/04/2021 – 11h33

Na tarde desta quarta-feira (28) policiais militares da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem por agredir sua companheira.

A equipe policial foi informada pelo disk denuncia 190 por uma senhora que estava bastante nervosa e informou que seu companheiro, teria agredida com socos e pontapés e teria cortado seu braço com um vidro. Prontamente a guarnição foi até o local da ocorrência, encontrando a senhora citada acima com várias escoriações, cortes e várias manchas roxas pelo corpo e estava muito abalada devido a sua gravidez.

A mesma informou que seu marido tinha corrido em direção da sua residência na rua do Tanque Novo, a polícia continuou em diligências até o local citado pela vítima ms não foi encontrado, logo em seguida a PM voltou ao ponto inicial da ocorrência, quando foi visualizado nos fundos da casa, numa região de matagal um elemento no qual a senhora informou que tratava-se do agressor, os PMs rapidamente deram voz de parada ao indivíduo, o qual não foi obedecida, feito o acompanhamento da PM o meliante pulou um cercado de arame, caiu no chão porém foi alcançado e abordado, não foi encontrado nenhum material ilícito nem o vidro usado no delito.

O mesmo resistiu à prisão sendo necessário o uso da força e por ele está muito alterado e sendo assim foi algemado.
Após todo o ocorrido os envolvidos foram conduzidos a delegacia para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

O mesmo foi preso e abordado no dia 31 de março após uma tentativa de feminicidio onde foi visto com uma faca no pescoço da esposa no fundo do INSS.

INFORMAÇÕES POLICIAIS 

Deixe seu comentário: