Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cidade baiana volta a ser cenário de novela da Globo - Sertão FM


No comando: BOM DIA CIDADE

Das 09:00 às 12:00

No comando: ENTARDECER NO SERTÃO COM MANO DO SERTÃO

Das 10:00 às 12:00

Cidade baiana volta a ser cenário de novela da Globo

REDAÇÃO 104 NEWS
05/05/2022 – 09h22

 

A cidade de Paulo Afonso voltará a ser cenário de novela da Globo.

Após ser cenário para uma das cenas mais marcantes de ‘Senhora do Destino’ (2004), o município, localizado ao Norte da Bahia, será base para o elenco e produção da trama ‘Mar do Sertão’, próxima novela das seis.

Em um comunicado oficial, a Prefeitura de Paulo Afonso anunciou a novidade. Para o secretário de Turismo, Nino Rangel, está é uma nova oportunidade da cidade ganhar projeção nacional.

“Não é a primeira vez que seremos palco de uma novela, mas é sempre uma emoção quando sabemos que teremos a nossa cidade mais uma vez fazendo parte de uma produção desse porte. É bom porque ganham todos – o turismo e a economia local, que é aquecida pelo movimento de elenco e produção”, afirma Rangel.

A vida da personagem irá mudar após o rapaz ser dado como morto. Candoca seguirá a vida com outro homem, Tertulinho (Renato Góes), até reencontrar o grande amor.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a trama contará com 15 atores nordestinos.

A equipe de produção terá ainda Quitéria Kelly, responsável pelo espetáculo ‘A Invenção do Nordeste’.

A previsão de estréia da novela ´´Mar do Sertão´´ é no mês de agosto e conta com enredo que gira em torno de um do triângulo amoroso entre Candoca (Isadora Cruz) Zé Paulino (Romulo Estrela) e Tertulinho (Renato Goes), sendo ambientada em uma cidade fictícia, entre Bahia, Goiás e Minas Gerais.

Fonte: Ibahia

Deixe seu comentário: