Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casal finaliza a expedição e conhece todo o estado de Sergipe - Sertão FM


No comando: BOM DIA CIDADE

Das 09:00 às 12:00

No comando: ENTARDECER NO SERTÃO COM RANDINHO LIMA

Das 10:00 às 12:00

Casal finaliza a expedição e conhece todo o estado de Sergipe

REDAÇÃO 104 NEWS
05/09/2021 – 8h17

“Por menor que seja o estado, decidimos conhecer o lugar onde moramos e nascemos, o quintal de casa. Porque precisamos valorizar o que é nosso! E hoje posso dizer que conheço todo o meu estado, finalizamos o nosso projeto”, diz Dam Lemos.

“Ao longo de todo o projeto, tivemos muitas alegrias, descobertas, superamos diversos obstáculos, vencemos o medo e enfim atingimos a linha de chegada, digamos assim.” Afirma, Nice Mendes.

Com esse projeto, que parece pequeno, mas que exige coragem, disposição, planejamento, o casal pode fortalecer ainda mais os seus laços, companherismo, confiança um no outro. “Agora nos sentimos mais próximos um do outro.” Afirma o casal.

O casal Dam lemos e Nice Mendes, concluíram o projeto ao chegarem em Gararu, iniciando-o pela cidade de Tobias Barreto. Ao chegar em cada um dos 75 municípios, eles tiram uma foto em frente à prefeitura para registrar a sua passagem pelo local.

Porto da Folha foi a penúltima cidade por onde eles passaram, e para finalizar com chave de ouro, o casal concede uma entrevista a rádio da cidade: Sertão FM104.
O casal afirma que nunca se esquecerão da maneira que foram recebidos e pelo apoio que receberam em Porto da folha. “Fomos muito bem recebidos!”, afirmam eles.

“Sem esse projeto, jamais conheceriamos todo o nosso estado! Sua cultura, gastronomia, pontos turísticos, paisagens, estradas, e o principal o povo, acolhedor e alegre de Sergipe. Fomos muito bem recebidos por onde passamos, e as fotos e vídeos que temos, revelam um pouco do que vivemos e da alegria que sentimos”, revela, Dam.

Vale lembrar que o casal viaja de moto desde 2017 e iniciaram o projeto em Outubro de 2020. E eles mesmos custeam toda a viagem.

“Incentivamos todos a fazer conhecerem melhor nosso estado, o seu estado, se assim for possível”, finaliza o casal.

Deixe seu comentário: